23 de julho de 2011

Old School!

Cortar a unha é bom, jovem ! kkkkkkkkkkkkkkk

22 de julho de 2011

Jogo de Sexta !

 Toda sexta vou dar dicas sobre jogos legais para vocês baixarem, e como hoje é a primeira dica, pq não começar com um clássico top de linha ? kkkk, Street Chaves, pra quem não conhece, é a mistura da jogabilidade de Street Fighter com os personagens de Chaves, entao pra quem quiser baixar essa obra prima é só clicar AQUI !

20 de julho de 2011

Vacilão

se fosse eu dava uma canelada na boca desse fdp KKKKKKKK

Whatever style !

fazia direto no pokemon "hi AAAAAAA, how are you?" uheahueauhHUAERHUAEHUEAHU 

Sempre acontece isso !

quem adora fazer isso é o pânico na TV ¬¬

18 de julho de 2011

Agora eu to protegido kkkk !

no meu edredom eu to a salvo! uheahueaeuhuhHUEAHUEAUHEAUH

16 de julho de 2011

PORRA MÃE !

PQ VC NÃO INVESTE NO MEU FUTURO MÃE ?!?11UM111! uheauheahuUHAEUUEA

14 de julho de 2011

Sem Post hoje !

estamos trabalhando duro, para que o nosso site possa  não agredir seus olhos, ter um layout bem melhor !
portanto: sem post hoje =(

8 de julho de 2011